13.7 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Vem aí mais uma edição da FIAPE em Estremoz…Inscrições abrem esta quarta-feira

A FIAPE, Feira IInternacional Agropecuária de Estremoz, está de regresso para mais uma edição em 2024, de 1 a 5 de maio do corrente ano.

Esta será a 36.ª edição da FIAPE , em paralelo com a 40.ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz, no Parque de Feiras e Exposições desta cidade, já considerado um dos maiores certames do Alentejo.

Promovida pelo Município de Estremoz, contando com a parceria da ACORE – Associação de Criadores de Ovinos de Estremoz na organização da exposição pecuária, a Autarquia informa que as inscrições para participar como expositor irão estar abertas a partir de amanhã, dia 31 de janeiro, e até ao dia 8 de março, podendo participar todas as empresas, empresários e instituições, nas diversas áreas e sectores de atividade presentes no certame: atividades comerciais e industriais, artesanato, maquinaria agrícola, automóveis, produtos regionais, restaurantes, bares e similares.

Determinante na promoção e valorização económica do Alentejo, a FIAPE é uma excelente oportunidade para as empresas exporem e comercializarem os seus produtos, tendo em conta os milhares de visitantes que anualmente marcam presença no certame. Para além disso, a FIAPE irá contar com um diversificado programa de animação cultural e espetáculos musicais, os quais serão anunciados muito em breve, através das diversas plataformas online do Município.

O evento conta com o co-financiamento do IEFP na realização da Feira de Artesanato, através do Programa de Promoção de Artes e Ofícios.

Foto: CIMAA

Populares