17 C
Vila Viçosa
Sábado, Julho 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Vila Galé investe 15 milhões de euros na criação de aldeamento turístico no Alentejo

A Câmara Municipal de Beja e o Grupo Vila Galé, assinaram na passada terça-feira, dia 17 de abril, um protocolo para a elaboração do plano de pormenor para um aldeamento turístico, com mais de cem apartamentos.

O projeto “Conjunto Turístico Vila Galé e Santa Vitória” representa um investimento de 15 milhões de euros, e prevê a criação de 60 postos de trabalho na fase de construção, e 30 postos de trabalho na fase da exploração.

O grupo hoteleiro marca presença em todas as regiões do país, detendo já o Vila Galé Clube de Campo, na freguesia de Santa Vitória, visando com este empreendimento turístico aumentar a oferta turística da região.

Atualmente, o início das obras para construção do aldeamento aguarda as devidas licenças.

Recorde-se que o Vila Galé Elvas se encontra em construção e com abertura prevista para o primeiro trimestre de 2019. O grupo hoteleiro detém mais quatro projetos em construção, o Vila Galé Sintra que abre portas ainda neste mês de abril; o Vila Galé Collection Braga em maio; e o resort Vila Galé Touros, no Brasil, que deverá entrar em funcionamento em setembro e o Vila Galé Serra da Estrela, em abril de 2019.

 

Populares