10.9 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Vila Viçosa: Mais de 300 atletas no primeiro fim de semana da Mini Copa O Calipolense. “Temos vindo a evoluir positivamente, tentando melhorar a qualidade a nível das equipas competitivas”, declara Nelson Fradique (c/som e fotos)

Teve início este sábado, dia 4 de junho, a 8ª Edição da Mini Copa O Calipolense 2016.

A iniciativa, da Escola de Futebol Calipolense conta com a participação de atletas dos escalões de Benjamins, Infantis, Traquinas, Petizes e Iniciados.

No sábado, foi a vez dos jogos entre as equipas de Petizes e Traquinas e no domingo, os Iniciados.

De salientar que a 8ª Edição da Mini Copa Calipolense prossegue nos dias 10, 11 e 12 de junho, com os encontros de Benjamins, Infantis e Juvenis, respetivamente.

A Rádio Campanário esteve presente na tarde de domingo no Campo de Jogos João Figueiredo em Vila Viçosa a acompanhar os jogos dos Iniciados e falou com o Presidente da Direção do Calipolense, Nelson Fradique que referiu que são cinco escalões em competição na 8ª Edição da Mini Copa O Calipolense, tendo no sábado “jogado os Petizes e os Traquinas com cerca de 179 atletas em competição, hoje (domingo) vamos ter o escalão de Iniciados com cerca de 154 atletas, na próxima sexta-feira iremos ter o Escalão de Benjamins, no sábado o Escalão de Infantis e no dia 12 de junho finalizamos com o Escalão de Juvenis”.

Nelson Fradique diz que é uma prova de cariz nacional e internacional devido à presença “de equipas espanholas, temos vindo a evoluir positivamente, tentando melhorar a qualidade a nível das equipas competitivas, isto é o final da época e os atletas também querem dar o melhor e ter alguma competição. Este ano houve muitos torneios a coincidir com a nossa Mini Copa, tivemos um torneio em Estremoz, Em Vendas Novas, em Évora com o Juventude, o Mundialito em Badajoz, mas apesar disso conseguimos realizar a nossa edição da Mini Copa e está a correr tudo dentro das expetativas e esperamos que continue tudo a correr assim”.

Populares