32.6 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Agradeço a confiança e lamento a saída de João Oliveira, vítima da união do PCP à direita” diz Capoulas Santos, deputado do PS

Um grande resultado para o Partido Socialista, mas sem dúvida também para o Alentejo, o nosso distrito e país, é assim que o deputado eleito círculo eleitoral do distrito de Évora, Capoulas Santos, classifica a maioria absoluta conquistada ontem pelo PS.

O cabeça de lista do PS, ouvido hoje pela Rádio Campanário, acrescentou que este resultado muito responsabiliza os socialistas porque significa que a mensagem foi entendida, “nos prometemos aquilo que cumprimos”.

“Sentimo-nos compensados pela renovação da confiança e não queremos desiludir no futuro. temos que nos empenhar na constituição de um bom governo que resolva os problemas do país, a maioria não é um poder absoluto mas há que dialogar com todos”, afirma.

“Depois o deputado comunista João Oliveira, no parlamento desde 2005, falhar a eleição para a Assembleia da República nas legislativas de ontem pelo círculo de Évora”, diz Luís Capoulas Santos que o cabeça de lista da CDU foi vítima de uma péssima avaliação da situação política quando, sem explicação, o PCP se uniu à direita e decidiu derrubar o governo. Acrescenta ainda que João Oliveira vai continuar de forma promissora noutras funções.

Fala de uma grande responsabilidade que agora está nos ombros do PS, os portugueses são cidadãos conscientes e a nossa democracia está bem enraizada no país.

Populares