29.8 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“É muito bonito ver tanta gente na minha terra!Redondo é incrível!” diz Luís Quintas, jovem Redondense(c/som)

Começam ontem em Redondo as Ruas Floridas de 2023.

Um certame onde a arte de trabalhar o papel é a “raínha “ da festa, neste certame, esta Vila Alentejana convida os milhares de visitantes que são esperados a visitarem as 24 ruas que estão ornamentadas.

Para além das ruas enfeitadas, que por estes dias transformaram Redondo num jardim florido, uma das atrações do evento são também os concertos musicais que ali vão acontecer até dia 06 de agosto.

O pontapé de saída no palco instalado na Praça da República foi dado na noite de sábado com Álvaro de Luna, um conhecido cantor espanhol que conquistou Portugal com o tema “Juramento Eterno de Sal”.

Uma verdadeira multidão assistiu a este concerto num verdadeiro momento de festa e com muita animação.

A Rádio campanário esteve presente e no final do concerto falou com Luís Quintas, um jovem redondense, que se manifestou muito satisfeito com o concerto.

Luís Quintas contou-nos sobre o espectáculo “foi muito bom , gostei muito” destacando que, apesar de em outros anos já ter visto o largo cheio, este ano “foi uma enchente de pessoas.”

Visivelmente emocionado diz “é muito bonito ver Redondo assim”.

Sobre as Ruas Floridas diz “estão lindas e esta festa é maravilhosa” destacando ainda “Redondo sabe receber muito bem.”conclui Luís Quintas.

 

Populares