8.2 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Maio 1, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Mulher que drogou e roubou idoso em Bencatel já está em prisão preventiva

A mulher de 31 anos que depois de sedar com medicamentos, roubava dinheiro e ouro a idosos, e que foi condenada a 11 de março, pelo Tribunal de Vila Viçosa a três anos de prisão, suspensos por igual período, já se encontra em prisão preventiva.

Gabriela Rafael, desempregada, de 31 anos, mal soube que a sua condenação era de pena suspensa, voltou a drogar e a assaltar idosos em Lisboa. A PSP deteve-a, tendo conhecimento dos seus antecedentes criminais, não tendo escapado à cadeia.

A arguida soma processos, desde Lisboa ao Algarve, terá feito mais de uma dezena de vítimas, a última das quais em Bencatel, acusada de ter roubado um idoso naquela localidade, no passado mês de fevereiro, mas o roubo correu mal tendo sido denunciada por populares e detida pela GNR quando fugia num autocarro para Lisboa, onde reside.

 Recorde-se que a arguida respondia a anúncios colocados por idosos, deslocando-se às suas casas, sedava-os com medicamentos, e roubava o ouro e dinheiro através de levantamentos nas caixas ATM.

Populares