4.8 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Maio 2, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Rondão Almeida faz ultimado a Nuno Mocinha sobre a decisão da retirada dos pelouros (c/som)

Depois da decisão de Nuno Mocinha em retirar os pelouros aos vereadores da Câmara Municipal de Elvas, Elsa Grilo e Rondão Almeida, realizaram uma conferência de imprensa com o objetivo de explicar a situação aos elvenses.

Rondão Almeida começou por pedir desculpa aos elvenses, “que através do voto nos deram a confiança para governar a Câmara Municipal de Elvas, foi uma candidatura baseada numa equipa e não numa pessoa para presidente de câmara”.

Rondão Almeida refere que a tomada de posição invocada por Nuno Mocinha prendeu-se com o fato “de não o deixarem trabalhar, mas uma coisa todos os elvenses têm que saber, o que governa a Câmara de Elvas há 9 meses, não reuniu cinco minutos nem com Rondão Almeida nem com os outros colegas para definir linhas de orientação para a Câmara Municipal”. 

 O comendador vai mais longe para dizer, “geriu o que lhe competia gerir à sua maneira, sem qualquer interveniência tanto da minha parte como da parte de qualquer outro colega, teve sempre liberdade total”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/rondao_conferencia15julho14.mp3{/play}

“Estou muito triste muito chocada, como qualquer pessoa ficaria, luto todos os dias para fazer mais e melhor por Elvas e pela população do concelho e tenho a convicção plena por tudo o que fizemos que não merecíamos uma coisa destas”, foi desta forma que Elsa Grilo reagiu, em conferência de imprensa, à tomada de posição do presidente da Câmara Municipal de Elvas.

Elsa Grilo diz ainda, “o doutor Nuno Mocinha, o amigo que o senhor comendador Rondão Almeida colocou em primeiro da nossa lista para ser o presidente da câmara retirou-nos os pelouros, aquele que eu considero é que o amigo nos espetou uma faca nas costas, atraiçoou-nos, atraiçoou quem lhe deu a mão”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/elsa_grilo15julho14.mp3{/play}

(som cortesia da Rádio Elvas) 

Populares