26.5 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Julho 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Tomada de Posse da ERT Alentejo:“É uma equipa de excelência e fará crescer o turismo na região” diz Pres. Da CM de Beja(c/som)

 

 

Os novos órgãos Sociais da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo tomaram ontem posse, em Montemor-o-Novo, numa cerimónia que contou com a presença do secretário de Estado do Turismo, Nuno Fazenda, assim como demais entidades.

A equipa, agora em funções, liderada por José Manuel Santos, foi eleita no passado dia 12 de julho e assume funções para um mandato de 5 anos.

Paulo Arsénio, Presidente da Câmara Municipal de Beja esteve presente na cerimónia e em declarações à Rádio Campanário falou-nos sobre esta tomada de posse e as expetativas para o trabalho a ser realizado na área do turismo.

Paulo Arsénio começou por nos referir “este mandato deixa-nos expetativas muito boas para toda a região” acrescentando “a Câmara Municipal de Beja entendeu desde a primeira hora apoiar esta candidatura e fizemo-lo porque a qualidade desta equipa é uma qualidade de excelência.”

Na opinião do autarca esta equipa “é conhecedora da região, próxima dos Autarcas” realçando ainda o papel que os Empresários Turísticos tem tido no desenvolvimento do turismo na região Alentejo.

Segundo o Presidente da Câmara “têm ajudado a transformar o território para este desígnio nacional que é ganharmos escala turística na nossa região.”,

Apesar das expetativas elevadas, o Presidente de Beja conclui referindo “sejamos claros, não há milagres nestas matérias e por isso não estamos à espera que a ERT saque de algum coelho da cartola para resolver todos os problemas mas pode haver aqui uma divulgação do território e de escala que nos impulsione ainda mais num setor onde ainda podemos crescer mais no Alentejo , que é o setor do turismo.”

Populares