30.9 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Julho 19, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Veja aqui as imagens do espetáculo de Bárbara Bandeira na Festa da Vinha e do Vinho em Borba

Integrado na programação da Festa da Vinha e do Vinho de 2021, em Borba, decorreu na noite deste sábado o concerto da cantora Bárbara Bandeira.

Com uma grande fila à entrada do recinto, para ocupar os lugares mais próximos do palco, Bárbara Bandeira encantou o público presente, miúdos e graúdos, que sabiam de cor muitas das letras da jovem cantora, de vinte anos, sobretudo os mais novos.

Desde muito cedo, Bárbara Bandeira interessou-se pela música devido à profissão do pai, Rui Bandeira, e com apenas nove anos participou no programa Uma Canção para Ti, da TVI.

Em 2012, gravou com o pai o tema “Tu És Parte de Mim”, do álbum “Chegou a Hora” e em 2014 participou no programa The Voice Kids, onde fez parte da equipa do mentor Anselmo Ralph. A partir desse período tornou-se muito popular através das redes sociais, que também fizeram parte deste espetáculo com transmissões ao vivo.

Profissionalmente, Bárbara Bandeira estrou-se em 2015 com o lançamento do seu primeiro single, “Crazy”. Em 2017, a sua música “És Tu” fez parte da banda sonora da novela da SIC, Espelho d’Águ7, e lançou o single “A Última Carta”. Já em 2018, venceu o Prémio Revelação na gala dos Globos de Ouro da SIC.

Lançado em formato físico, o EP “Cartas” atingiu o n.º 1 do top português. Esse disco inclui os temas “A Última Carta”, “Friendzone”, “Nem Sequer Doeu”, “E Se Eu” e “Como Sou”, alguns dos temas mais famosos da cantora. Em 2018, esteve nomeada para a edição de 2018 do prémio Best Portuguese Act, categoria dos MTV Europe Music Awards.

{gallery}BarbaraBandeira2021{/gallery}

Populares